🕶️ Política de Troca e Devolução — Ótica Nova Opção

 

Na Ótica Nova Opção, nossa prioridade é a sua satisfação e bem-estar visual.
Queremos que você tenha total confiança em comprar conosco. Caso precise realizar troca ou devolução de um produto, siga as orientações abaixo.

.


📅 PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

📦 CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que a solicitação seja aceita, o produto deve:

 

 

🔁 COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato conosco por um dos canais abaixo:

📧 E-mail: [email protected]
📞 Telefone/WhatsApp: +55 11 99144-4964
📍 Endereço da loja física :  Rua Afonso Sardinha 82_ Lapa

 

Nosso atendimento entrará em contato em até 2 dias úteis com todas as instruções para o envio do produto ou atendimento presencial.

 

💰 REEMBOLSO OU CRÉDITO

🧾 PRODUTOS COM DEFEITO

Produtos com defeito de fabricação serão encaminhados para análise técnica.
O prazo máximo de resposta é de 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Confirmado o defeito, o cliente pode escolher entre:

 

🚫 EXCEÇÕES

Não realizamos trocas ou devoluções de:


❤️ COMPROMISSO ÓTICA NOVA OPÇÃO

A Ótica Nova Opção valoriza a transparência, a confiança e o cuidado com sua visão.
Nossa equipe está sempre à disposição para garantir uma experiência de compra tranquila e segura.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

 

📞 11 2619-1178/ 11 99144-4964

📧 [email protected]
📍Rua Afonso Sardinha 82_ Lapa